terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma vida cristã que leva a transformações

Por Carlos Chagas

Todos sabem que quando alguém se converte a alguma religião isto deve ser convertido a uma boa obra na  vida cotidiana. Ir à igreja não resume à vida de uma pessoa resolvida na fé cristã. Na verdade ser cristão requer muito mais que isso: é procurar viver os valores no dia-a-dia, proporcionando, a cada momento, uma oportunidade para que todos gozem de uma vida melhor.

Sendo mais específico, no trânsito brasileiro percebe-se o quanto que simples atitudes não são observadas. Uma simples postura ética não é observada. Aliás nem mesmo a própria lei de trânsito, como deveria ser seguida, está longe de ser algo real nas nossas estradas e ruas.

Assistindo um vídeo, um tanto quanto cômico, percebi o quanto ainda é necessário que a nossa postura, enquanto brasileiros, deve ser modificada. E esta modificação deve ser para melhor. Diante deste vídeo percebo que nem sempre sigo o bom exemplo enquanto motorista. O que dizer então de mim enquanto um ser social? Que este vídeo nos leve não só a gargalhadas mas também à melhor educação, não só no trânsito, como também na vida de brasileiro que temos.

Segue o vídeo:

3 comentários:

  1. "Amo as pessoas, gosto das coisas e adoro a Deus" Colocar esses valores em ordem faz com que o processo de transformação que o cristão precisa viver se torne muito mais fácil! Parabéns pelo blog! Bastante coisa interessante!
    bellametamorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Gosto das coisas, amo as pessoas e adoro a Deus!" Colocando em ordem esses valores nosso processo de transformação, do qual o cristão não deve sair até alcançar a eternidade, fica muito mais fácil!
    bellametamorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!