segunda-feira, 17 de maio de 2010

10 razões porque vou à igreja

Por Carlos Chagas

1- Após ser salvo me vi na necessidade de me identificar com pessoas iguais a mim. É na igreja que as encontrei.

2- Vou à igreja não porque lá possui as pessoas santas, mas as pecadoras que querem ser santas.

3- Vou à igreja não para cultuar. Vou à igreja para entregar meu culto de toda uma semana. Igreja não é lugar para se viver, mas para entregar o que se viveu. A igreja é o marco da mudança.

4- Vou à igreja não para achar a verdadeira vida, mas para aprender a viver com muitos outros que desejam o mesmo. Igreja não é lugar da perfeição, mas de aperfeiçomento.

5- Não vou à igreja para encontrar Deus, mas para encontrar o irmão e a irmã que tiveram o mesmo encontro que tive com Deus.

6- Não vou à igreja somente porque acredito nela, mas porque acredito Naquele que nela acredita.

7- Vou à igreja porque fui chamado para ser diferente; para estar de fora do comum com o ideal da benevolente transformação da criação.

8- Vou à igreja porque no bar, na feira, na escola ou em qualquer outro lugar não oferece um ótimo ambiente, todos os dias da semana, para se refletir, pensar, conversar e dialogar sobre, por e com Deus.

9- Vou à igreja porque quero e não porque querem.

10- Vou à igreja porque sou cristão e me delicio das experiências vitais dos demais irmãos e irmãs que ali se entregam em total adoração e sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!